Você foi indicado por:  


PROGERA


Baseada em práticas de boa gestão a ABRAES criou um programa social para geração de renda de seus associados, o PROGERA. Este programa baseia-se no modelo de Vendas Diretas Mononível e Multinível e está intimamente ligado à sua missão, uma vez que tem por objetivo, oferecer aos seus associados, a possibilidade de gerar receita por meio de um trabalho desenvolvido através da própria Associação.

 

Os benefícios para a Associação vão além da promoção de um programa social que beneficia os seus associados, pois permite à ABRAES:

- Aumentar sua força de divulgação e capilaridade em todo o país;

- Chegar a locais que ela não chegaria sem o trabalho de seus associados;

- Transformar muitos custos fixos em custos variáveis.

 

Veja como funciona o PROGERA:

Se você é um associado da ABRAES poderá solicitar a sua inclusão neste programa social.

Assim, sempre que indicar um novo associado, você receberá 20% da taxa de adesão e 5% sobre as mensalidades do novo associado.

 

Se você optar por ser um “Associado Profissional”, poderá construir uma rede de relacionamentos e será remunerado também pelos associados que vierem indicados através dos associados que você indicou e vai receber:

- 4% de todas as adesões que ocorrerem entre os 2º e 6º nível de relacionamento;

- 5% de todas as mensalidades que forem pagas entre os 2º e 6º nível de relacionamento.

É simples assim.

Uma ferramenta simples, porém extremamente poderosa que lhe permitirá gerar uma renda extra para auxiliar em seus empreendimentos e contribuir na realização de seus sonhos.

 

Por exemplo: Se você indicar 5 (cinco) novos associados, receberá 20% da adesão de cada um, que será o equivalente ao valor que você pagou de adesão.,/p>

Se os seus 5 (cinco) indicados fizerem a mesma coisa, você terá 25 (vinte e cinco) associados em seu 2º nível de relacionamento.

Se 15 (quinze) deles forem associados profissionais além dos 5 (cinco) que você indicou, terá 20 (vinte) associados que pagam mensalidade, neste caso, a sua mensalidade também já estará paga através dos bônus que você estará recebendo.

Se a partir daí, cada associado fizer a sua parte indicando 5 (cinco) em média, teremos 125, 625, 3.125 e 15.625 Totalizando 19.530 associados.

 

Dificilmente as coisas acontecem desta forma, pois alguns nunca farão indicações enquanto outros poderão indicar centenas de novos associados.

Se ao invés de 19.530 associados apresentados na projeção, você tiver até o sexto nível de relacionamento cerca de 500 “Associados Profissionais”, você receberá mensalmente R$ 2.475,00

Enfim, você é quem determinará qual será o seu ganho neste programa social, baseado em seu trabalho pessoal e junto a sua rede de relacionamentos.

Esta é uma oportunidade de demonstrar o quanto você é empreendedor.