Você foi indicado por:  



Por que se associar à ABRAES?

Porque a ABRAES tem o objetivo de apoiar e representar de forma ampla os empreendedores que desenvolvem atividades com reflexo social, estimular o desenvolvimento do empreendedorismo de forma a fortalecer os empreendimentos de seus associados.

Como posso me filiar à ABRAES?

Na página inicial do site da ABRAES, acesse o menu acima chamado “Associe-se”. A partir daí você saberá como proceder, pois é apresentado o passo a passo para efetuar o preenchimento do cadastro.

Quais os quesitos exigidos pela ABRAES para um profissional que quer se associar?

Para tornar-se um associado da ABRAES, é preciso estar de acordo e se adequar ao Código de Ética e Conduta da entidade, disponível para consulta em nosso site. O objetivo deste código é orientar as ações realizadas pelos profissionais e empresas associadas da ABRAES, de modo a alcançar o bom relacionamento e desenvolvimento profissional entre todos os associados.

Como posso trocar maiores informações e participar de debates?

Associando-se à ABRAES, você poderá fazer parte de nossos comitês, que foram criados para reunir os profissionais de um mesmo segmento de atividade para discutir ideias e opiniões, possibilitando a garantia dos direitos de tais trabalhadores. Nossas discussões sempre procuram a evolução da atividade empreendedora no Brasil.

Quais os trabalhos que a ABRAES vem desenvolvendo?

Dentre os trabalhos propostos pela ABRAES estão a luta por uma legislação específica no Brasil que regulamenta o modelo comercial de vendas em modelo multinível, o fortalecimento do trabalho de empreendedores formais ou informais no país,  o aperfeiçoamento constante dos associados, através da geração de conteúdo, e contribuição de renda aos empreendedores oferecendo a oportunidade de melhorar sua qualidade de vida.

Como adquirir edições antigas das revistas?

Entre em contato com a nossa central de atendimento através do email contato@abraes.org.br.

Como faço para adquirir um cartão ABRAES?

Para adquirir o cartão ABRAES, basta tornar-se um associado da categoria beneficiário ou profissional.

Quando vou receber meu cartão ABRAES?

Após tornar-se um associado da ABRAES, seu cartão será enviado no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias.

Como posso fazer para receber uma orientação jurídica?

Para solicitar uma orientação jurídica realizada por advogados da ABRAES, basta acessar o canal localizado em (como realizar esse controle???)

Como participar do programa Progera?

Para participar do Progera é necessário se associar a ABRAES no modelo Associado Profissional que automaticamente, você passa a fazer parte de nosso modelo multinível.

Quais as vantagens de participar do programa Progera?

O Progera tem a vantagem de oferecer aos seus associados, a possibilidade de gerar receita por meio de um trabalho desenvolvido através da própria Associação. Uma ferramenta simples, porém extremamente poderosa que lhe permitirá gerar uma renda extra para auxiliar em seus empreendimentos e contribuir na realização de seus sonhos.

Posso sofrer algum tipo de prejuízo?

Não. Você é quem determinará qual será o seu ganho neste programa social, baseado em seu trabalho pessoal e junto a sua rede de relacionamentos. Mas sofrer prejuízos é impossível. Já que o programa se destina apenas em indicar novos associados e obter ganhos de uma determinada porcentagem a partir das adesões e das mensalidades do novo associado.

Como me cadastro no site?

Para se cadastrar como associado no nosso site, siga os seguintes passos:
  1. Clique em "Associe-se" na parte superior da página
  2. Aceite o certificado de segurança que surgirá na tela.
  3. Preencha os dados que lhe forem pedidos.
  4. Depois de preencher os dados e seguir as instruções que surgirem na tela, receberá um e-mail de confirmação de cadastro. A partir daí poderá navegar sem restrições nas áreas reservadas a que a ABRAES lhe dá direito.
  5. Na próxima vez que visitar o site, bastará digitar no Escritório Virtual, que está no canto superior da tela, no lado direito, o seu login e a senha para navegar no site. Sempre que esta combinação for inserida e aceita, uma bolinha no canto superior direito passará a ser verde (sinal de que o seu login foi efetuado com sucesso) com o seu login dando as boas-vindas.

Esqueci a senha. O que faço?

Para recuperar a senha localize a área de login no canto superior direito na página inicial do site da ABRAES. Clique na frase "Esqueci minha senha". Na página seguinte, deverá digitar o seu endereço e e-mail no campo indicado. Em breve, receberá, no endereço de e-mail indicado, o seu login e a senha escolhidos no momento do cadastro.

Quais as características do sistema de venda direta?

Não há relação trabalhista entre revendedor e empresa. Os revendedores compram produtos da empresa e os revendem aos consumidores. E a venda não é realizada em um estabelecimento comercial.

Como funciona o modelo de marketing multinível?

Marketing Multinível é um modelo de remuneração em rede, onde para cada venda de produtos e serviços realizada por profissionais independentes sem a utilização de um estabelecimento comercial gera o pagamento de comissões, bônus ou prêmios, não só ao profissional que fez a venda como também para a sua linha patrocinadora.

O que realmente é um esquema de pirâmide?

Pirâmide é quando o serviço ou produto oferecido ou não existe ou não é a fonte principal dos recursos obtidos pela empresa. Neste esquema os participantes são remunerados somente pela indicação de outros indivíduos ao esquema, sem considerar a geração de vendas de produtos.

Esquemas piramidais remuneram exclusivamente por hierarquia, ou seja, quem entra primeiro ganha mais, independentemente do esforço realizado.

Há leis que regulamentam a atividade de marketing multínível no Brasil?

Não há leis específicas no Brasil que regulamentem o modelo comercial de vendas em redes, mas há o Código de Ética que é muito importante ser seguido para o bom exercício da profissão.

O mercado de vendas diretas e marketing multinível tem futuro?

O modelo de marketing multinível tem crescido com uma velocidade espantosa, passando a serem adotado por empresas dos mais variados segmentos de mercado. No Brasil estima-se que esse mercado movimentou em 2012 cifras próximas de 40 bilhões de reais com um crescimento constante, o que promete ser ainda maior em 2013.