Você foi indicado por:  


Convênio Saúde



O que você, associado ABRAES, acha de possuir um convênio de saúde que não lhe impõe:

- Carências;

- Limites de idade;

- Qualquer tipo de exclusão.



Você se sentiria satisfeito em conseguir descontos de até 70% em serviços de saúde como atendimento médico, odontológico e laboratorial?

Pois é isso que a ABRAES oferece aos seus associados. Trata-se de um sistema de serviços tabelados, no qual os valores são estabelecidos pelas tabelas de cada categoria.

Consiste na disponibilização de uma ampla rede credenciada de prestadores de serviços de saúde, para prestarem atendimento ao portador do Cartão ABRAES na realização de consultas, tratamento médico e odontológico, exames laboratoriais e radiológicos, intervenções cirúrgicas, e internações hospitalares de urgência e eletivas, com condições de custos especiais, baseados na tabela AMB - Associação Médica Brasileira, CBHPM - Conselho Federal de Medicina, e tabela ABO - Associação Brasileira de Odontologia.

O atendimento é prestado mediante a simples apresentação do Cartão ABRAES com direito a todas as vantagens a seguir, sem necessidade de emissão de guias e sem burocracia.

CUSTO – O usuário pagará diretamente ao prestador, pelos serviços utilizados, um valor especial que as operadoras de Plano de Saúde pagam aos seus prestadores credenciados, que oferecem descontos de até 70% sobre a tabela de atendimento particular.

Veja os valores na tabela comparativa:

Discriminação Exame A+
Particular ABRAES
Consultas 200,00 a 300,00 60,00 a 100,00
Glicemia/Glicose 43,00 4,41
Colesterol Total 46,00 4,48
Triglicerídeos 53,00 6,40
Hemograma Completo 46,00 9,60
Eletrocardiograma 212,00 19,20
Urina I 50,00 6,40
Ultrassom Ginecol. vag. 376,00 68,12

COMODIDADE – Todo atendimento é prestado com hora marcada, exceto em casos de urgência.

QUALIDADE – A seleção dos prestadores de serviços obedece aos mais rigorosos critérios de avaliação, resultando em uma rede credenciada altamente qualificada.

Além das vantagens citadas, o sistema adotado é um verdadeiro complemento aos sistemas convencionais de saúde, pois não apresenta carência, limite de idade e exclusões de tratamento.



Como Funciona

Para utilizar os serviços médico-hospitalares, laboratoriais ou odontológicos, o usuário deverá inicialmente consultar o quadro da Rede de Saúde para selecionar o profissional ou serviço desejado. Após definido a escolha, ligue para agendar a consulta ou procedimento necessário, identificando-se como usuário do convênio CASH / ABRAES. Para obter as condições especiais de custo (de acordo com a tabela CBHPM / AMB / ABO), deverá se identificar apresentando o seu Cartão ABRAES (dentro do prazo de validade).

Este sistema não possui carência para qualquer tipo de tratamento, exclusão de nenhuma natureza e nem limite de idade, dispensando burocracia como emissão de guias ou autorizações para o atendimento.



Especificações

ATENÇÃO: Este sistema NÃO É UM PLANO DE SAÚDE. Trata-se de um indicador de saúde onde, prestadores de serviços médico-hospitalares, de diagnósticos e odontológicos devidamente conveniados, prestam atendimento aos beneficiários das instituições contratantes.



Rede Conveniada

Conta com uma ampla rede conveniada composta por mais de 7.000 locais em todo Brasil para atendimento de serviços entre: clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades, consultórios e clínicas de tratamentos odontológicos, hospitais gerais, pronto-socorros, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica, exames radiológicos, ultrassonografia, tomografia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, psicopedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia, fisiatria, acupuntura, homeopatia, cirurgia plástica entre outros.



Tabela dos Serviços

O usuário pagará diretamente ao prestador pela consulta ou serviço utilizado, um valor de acordo com o discriminado nas tabelas de procedimentos: CBHPM do Conselho Federal de Medicina, AMB da Associação Médica Brasileira, e ABO da Associação Brasileira de Odontologia, que oferecem redução de até 70% sobre o custo de um atendimento particular.



Sem Carência

Carência ZERO! Não é necessário o cumprimento de nenhuma carência para qualquer tipo de atendimento médico, odontológico ou laboratorial, ou seja, o acesso é imediato, total e irrestrito.



Sem Limite de Idade

Todos os portadores do Cartão ABRAES, têm direito ao atendimento, independente da idade, observando que os idosos são aqueles que mais necessitam dos serviços de saúde e têm restrições para sua aceitação nos sistemas convencionais de saúde e quando aceitos, pagam mais caro e cumprem diversas carências.



Exclusões

Este benefício não possui exclusão de nenhuma natureza e permite a realização de check-up, tratamento fonoaudiológico, psicológico e cirurgia plástica estética. Também não há carência para tratamento de doenças pré-existentes como diabetes, hipertensão, AIDS, entre outras, em comparação aos sistemas de saúde convencionais que impõe carências de até 24 meses.



Benefícios aos Usuários

Substitui com vantagem financeira os sistemas convencionais de tratamento de saúde e atendimento odontológico. Só paga quando usa.



Facilidade

Para sua utilização, basta apenas a apresentação do Cartão ABRAES, que os usuários terão acesso a todos os serviços disponíveis, sem emissão de guias, autorizações e demais burocracia.



Garantia

Garante aos usuários um atendimento qualificado e com custos reduzidos.

Sem exclusões! Sem limite de idade! Sem carência!

Conta ainda com o suporte da Central de Relacionamento - 0300 115 4800 (exceto ligações de telefones públicos), para prestar informações e orientar o usuário.